Circo Tradição
Curiosidades
Curiosidades sobre o Circo Tradição
As cachorrinhas do Circo Tradição consomem mensalmente 180 kg de ração, ciclos e must da Evialis que é patrocinador da alimentação dos nossos artistas.
Que mesmo depois de não se apresentarem mais, os cães continuam com as mesmas regalias de quando estavam na ativa até o resto da vida. Não doamos e nem vendemos nossos cães adquiridos, nem novos e nem quando estão velinhos.
Para adestrar um cãozinho, necessita de muito Amor, Carinho, Dedicação e Paciência.
Ao contrario do que dizem os cachorrinhos para realizarem acrobacias circense e estarem sempre alegrinhos, (Não são submetidos a maus tratos), mas sim com muita paciência e experiência do adestrador a compensar com um prêmio (Bifinho) quando ele realiza corretamente.
Os cães do Circo Tradição estão sempre com as vacinas em dia e vermifugados e passam mensalmente ao veterinário como rotina.
Nossas cachorrinhas tem como veterinário responsável o Dr. Vitor Rivera Freixelo (CRMV nº 11.101), e está 24hs á disposição.
Semanalmente as cachorrinhas do Circo Tradição vão ao pet shop para banho, tosa cortar unha e se embelezar para os shows. O pet shop que as artistas freguentam é o Pietra Pet Shop, telefone (11) 2268 4318 e fica localizado no bairro da Mooca em São Paulo na Capital.
Para realizar o show de 6 minutos de malabarismo, Fábio ensaiou durante 6º anos em média 5 horas diária, e já exerce a profissão a mais de 20 anos.
Como malabarista Fábio Stevanovich foi premiado com 2 troféus Picadeiro reconhecido pela Secretária de Cultura como o melhor malabarista do Brasil nos anos de 1991 e 1996.
O Circo Tradição é indicado pelos melhores buffets de São Paulo e tem como principal propaganda um excelente show de qualidade profissional indiscutÃvel.